Trilha sonora: Rocky: Um Lutador.

Publicado: 26 de fevereiro de 2013 por lariodiniz em Pagina Principal, Trilha Sonora

Fala Banger’s!

Nos da Bangear sempre trazemos filmes de qualidades na nossa seção de Trilhas sonoras, mas desta vez estamos trazendo um filme acima, Rocky: Um Lutador.

Com seu roteiro escrito em apenas 3 dias, pelo Sylvester Stallone (Sim, o ator que interpreta o Rocky.), após ver uma luta onde o desconhecido Chuck Wepner aguenta 15 rounds de uma luta contra o campeão Muhammad Ali. Foi totalmente produzido com apenas 1,1 milhão de dólares e, só nos EUA, retornou aproximadamente 117,23 milhões. Uma outra curiosidade é que o Stallone só concordou em vender o roteiro se ele interpretasse o personagem principal do filme, os produtores chegaram a oferecer 150 mil dólares pelo roteiro, mas  Stallone não aceitou e conseguiu entrar em um acordo: Stallone poderia interpreta Rocky Balboa desde que ele gastasse apenas 1 milhão na produção do filme, quantia obtida com a hipoteca das casas dos produtores.

Bill Conti

 

 

Deixando de lado as curiosidades e vindo para a trilha sonora, ela foi composta por Bill Conti. O tema principal do filme, Gonna Fly Now, é um clássico e todos reconhecem assim que a escuta, alem disso, ficou no topo das paradas da Billboard por uma semana.

 

 

Como sempre eu não vou falar sobre a história do filme, você já deve ter visto, e se não viu você tem a obrigação de ver.

Até a próxima Banger’s!

Autor>

SAM_0482

Santos D.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s